Cantata Natalina solidária será realizada nesta quarta-feira em Cururupu

Cantata Natalina solidária será realizada nesta quarta-feira em Cururupu
decoraçao natalina

Acontecerá nesta quarta-feira(23) a Cantata Natalina, este ano está sendo promovida pela Igreja Católica em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, a AFAC, Banda Liberalino Miranda e artistas locais. A Cantata faz parte do projeto Natal dos filhos de Deus, que tem como objetivo arrecadar alimentos para serem doados as familias de baixa renda da cidade de Cururupu.

O local do evento será a sede da AFAC, antigo Palacio das Festas, no centro da cidade. A entrada será 1 quilo de alimento não perecivel e terá inicio às  19 horas. O uso de máscara sera obrigatorio, como parte das medidas de prevenção contra a pandemia.

Nos anos anteriores o evento acontecia na praça Dô Carvalho, com sorteio de prêmios, já este ano ganhou carater solidário, sem perder o encanto trazido pelas canções natalinas.

O periodo natalino suscita nas pessoas sentimentos de solidariedade e, basta sair um pouco do centro da cidade para se perceber o tamanho da desigualdade social que abrange a população cururupuense. Vale lembrar que esta não é  unica campanha de arrecadação de alimentos para o final de ano, vários grupos se unem em prol dos mais carentes.