IEMA ABRE VAGAS PARA O ANO LETIVO DE 2021 COM VAGAS PARA A UNIDADE PLENA DE CURURUPU E OUTRAS CIDADES

IEMA  ABRE VAGAS PARA O ANO LETIVO DE 2021 COM VAGAS PARA A UNIDADE PLENA DE CURURUPU E OUTRAS CIDADES
IEMA  ABRE VAGAS PARA O ANO LETIVO DE 2021 COM VAGAS PARA A UNIDADE PLENA DE CURURUPU E OUTRAS CIDADES

Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão -IEMA, abre nesta terça-feira(22) as inscrições do  Processo Seletivo Público para o preenchimento de 6.543(seis mil quinhentose quarenta e três) vagas de 1º série do ensino médio, sendo 2.670(duas mil seiscentos e setenta) destinadas aos Cursos Técnicos de Ensino Médio em Tempo Integral e Integrado à Educação Profissional a serem ofertados nas suas Unidades Plenas e 3.873(três  mil oitocentos e setenta e três) vagas destinadas ao Ensino Médio em Tempo Integral a serem ofertadosnos Centros Educa Mais no ano de 2021 contemplando as unidades escolares da rede de ensino em tempo integral do Maranhão

As inscrições  acontecerão de  22/12/2020 até 07/01/2021 e deverão ser feitas no endereço eletronico www.educacao.ma.gov.br/matricularedeintegral2021. 

Para a Unidade Plena de Cururupu, serão ofertadas 150 vagas distribuidas nos cursos de ALIMENTOS, PROCESSAMENTO DE PESCADO, SERVIÇOS PÚBLICOS  e SERVIÇOS JURÍDICOS.

O edital completo pode ser baixado em  www.iema.ma.gov.br  e duvidas podem ser tiradas nas unidades plenas do IEMA. Mais informações a qualquer momento.