Luto: Cururupu lamenta o falecimento de Luis Freitas.

Luto: Cururupu lamenta o falecimento de Luis Freitas.
FOTO: redes socias

Faleceu na tarde de hoje , 19 de março, Luis Augusto Silva de Freitas, conhecido popularmente como Luis Freitas. De acordo com as ultimas informações ele foi encontrado em sua residência no Bairro São Benedito, e teria sofrido um infarte, mas testes recentes revelam que ele testou positivo para a COVID-19. Freitas morava sozinho.

Era formado em Administração de Negócios pela UEMA, mas sua carreira foi mesmo na política. Exerceu a função de vereador e foi presidente da Câmara nos anos de 1993 a 1994, durante um tempo foi o principal líder politico do bairro São Benedito. Chegou a ser cogitado para o cargo de Prefeito.

Exerceu também a função de Secretario Municipal e diretor do SAA local, além de coordenar campanhas politicas em Cururupu, como a recente campanha do candidato Aldo Lopes.

Freitas era carismático e muito querido pela população, por ser um homem público. Atualmente estava assessorando a gestão municipal.

Com sua voz marcante, participava também da equipe de liturgia da igreja católica. Freitas deixa filhos e muitos admiradores.

A qualquer momento traremos mais informações.