PREFEITO ALDO LOPES ANUNCIOU HOJE NOMES DE OITO SECRETÁRIOS

PREFEITO ALDO LOPES ANUNCIOU HOJE NOMES DE OITO SECRETÁRIOS

Em entrevista a rádio local o prefeito eleito  e diplomado Aldo Lopes e o vice-prefeito Gustavo Pestana, responderam a perguntas dos locutores e ouvintes sobre o futuro da cidade de cururupu.

Aos locutores o prefeito eleito disse que foi difícil escolher os nomes que ocuparam às 8 primeiras secretarias anunciadas na manhã de hoje, relatou que confirma que aqueles que já foram secretários não serão mais.

O vice-prefeito Gustavo Pestana afirmou que irá cobrar metas dos futuros secretários e que não deverá ocupar nenhuma secretaria.

Em seguida Aldo anuncia o nome dos 8 primeiros secretários sendo eles:

Educação: João Carlos Braga licenciado em história pela UEMA, pós graduado em psicopedagogia,  funcionário público de Serrano do Maranhão, ex gestor escolar,  é filiado ao PSB.

Saúde: Luciane Setúbal Lopes formado em ciências contábeis e foi gestora do fundo municipal de saúde.

Esporte e Juventude do Dorinaldo Ferreira Costa , conhecido como Dorico do esporte,  é comunicador esportivo, professor de futebol  e filiado ao PP.

Abastecimento produção e pesca :Ivanilson Reis, sindicalista, comunicador ,membro do movimento negro e jovem e técnico agrícola.

Secretária extraordinária da mulher: a militante Cote. 

Obras e serviços urbanos: Breno Rafael Araújo, engenheiro civil e morador de mirinzal

Meio ambiente e turismo: Ademilton Moreira Ramos ,conhecido como Dedé,  foi membro da agenda 21 membro do movimento de Juventude negro é técnico agrícola e de informática filiado ao PDT

Ainda serão anunciados os secretários de assistência social; chefe de gabinete; administração finanças planejamento e articulação política