projeto lutando para o futuro é o vencedor do concurso de projetos sociais da justiça

projeto lutando para o futuro é o vencedor do concurso de projetos sociais da justiça

“Lutando para o Futuro”  é o nome do projeto  relevante  e de cunho social que  promove aulas gratuitas de Muay Thai para jovens e adolescentes de 12 a 18 anos de idade e em situação de vulnerabilidade, possui implementação viável já que propõe ainda aulas de educação física e recreação, bem como acompanhamento psicológico a partir da promoção de palestras educativas e passeios educacionais, demanda de recursos como: saco de pancada, cordas, luvas de treino, manoplas, capacete de proteção, uniforme e bandagens e presta serviços de relevância social no município de Cururupu/MA.

“Lutando para o Futuro”, sob coordenação da Academia Thai Brothes de Cururupu/MA na pessoa do Professor Mestre José Carlos da Silva, é o vencedor do concurso e terá ajuda financeira da jusitiça para continuar desenvolvendo suas atividades.

  Os recurso são oriundos de prestação pecuniária aplicada por magistrados das unidades jurisdicionais. O edital de seleção e a publicação do resultado estão nas páginas das redes sociais do fórum da comarca de Cururupu.